Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Palestras e caminhada marcam o encerramento da Semana Nacional do Trânsito em São Sebastião

Eventos promovidos pela Prefeitura tiveram a conscientização da população como principal objetivo

Ações Especiais
Sexta, 29 de Setembro de 2017.
Prefeitura Municipal


A Semana Nacional de Trânsito 2017, que começou oficialmente no dia 18 de setembro e seguiu até hoje (25/09), foi encerrada pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé de maneira especial. Na quinta-feira (28), a Câmara de Vereadores recebeu as palestras Programa Pacto pela Vida, do Major Caetano Filho (Comando de Operações Policiais Militares - COPPM); Atualização do CTB, ministrada pelo Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, José Henrique Tosta; e Educação para o trânsito/ Prevenção de infrações, de Reordomário Cardoso Matta (EPTRAN). 

Nesta sexta-feira (29), uma caminhada de conscientização da população com participação de autoridades e alunos das escolas sebastianenses ganhou as principais ruas da cidade. Na oportunidade, agentes de trânsito distribuíram planfetos com instruções importantes para os condutores. 

O prefeito de São Sebastião do Passé, Dr. Breno Konrad, destacou a importância dos debates sobre a segurança no trânsito. “Falar de trânsito é discutir a segurança das pessoas e a importância do nosso maior bem, a vida. Vamos trabalhar de maneira incansável para organizar e melhorar o tráfego de veículos em nossa cidade. Essa é uma tarefa de todos nós”, declarou ele. 


Texto:
Diego Costa
Fotos: Gilson Santana


Voltar