Programação diversificada marca o aniversário de 91 anos de São Sebastião do Passé

Atos cívicos e atividades para a criançada vão animar a cidade na próxima quinta-feira (12/10)

Ações Especiais
Terça, 10 de Outubro de 2017.

São Sebastião do Passé comemora 91 anos de emancipação política na próxima quinta-feira (12/10). Para celebrar essa importante data, que também marca as comemorações pelo Dia das Crianças, a Prefeitura vai promover uma programação especial para a população sebastianense, que reunirá atos cívicos e atividades para o público infantil.

O prefeito Dr. Breno Konrad comentou a felicidade pelo aniversário de 91 anos da cidade. “É uma grande alegria festejar mais um aniversário de São Sebastião do Passé, essa cidade maravilhosa e especial que tenho a honra de gerir. São anos de vida trabalhando por esse município. Graças a Deus, o aniversário de nossa cidade coincide com o Dia das Crianças, o futuro do nosso município e do nosso país, e nada mais justo que promover diversão e alegria para os nossos meninos e meninas. Entendemos que essa é uma tradição que deve ser respeitada”, disse ele.

|PROGRAMAÇÃO|

05h – Alvorada;
07h – Missa na Igreja Matriz;
09h – Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores;
11h – Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras, do Fogo Simbólico e apresentação de fanfarras;
13h – Parque Infantil Gratuito, distribuição de guloseimas, sorteio de brindes, apresentações culturais e show da banda Universo Kids

Texto: Diego Costa