Prefeito Dr. Breno Konrad assina ordem de serviço para obras na Araçatiba

Será realizado recapeamento asfáltico em 3km de estrada da ponte ao Cariri

Terça, 14 de Novembro de 2017.

A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (13/11), na Praça do Tatuí, no bairro da Araçatiba, a assinatura da ordem de serviço que autorizou o início da obra de recapeamento asfáltico da estrada, da ponte ao Cariri. O ato contou com a presença do prefeito Dr. Breno Konrad, vereadores, autoridades, funcionários e comunidade.

O prefeito Dr. Breno Konrad destacou a alegria em realizar um sonho antigo da comunidade, que há anos sofre com a poeira e com a lama no local. “Essa é mais uma promessa que estamos cumprindo. Vamos seguir trabalhando para mostrar que é possível fazer diferente. As máquinas estão prontas para dar início ao serviço, quase 3km de asfalto serão colocados da cabeceira da ponte até o Cariri e o povo dessas localidades não irão mais sofrer com os problemas causados pela lama e poeira”, declarou o prefeito.

A Embasa já iniciou o serviço com a troca da tubulação e a Prefeitura realizará a segunda etapa da obra, com a drenagem e o recapeamento asfáltico. Segundo o secretário de Infraestrutura Francisco Sampaio, a obra será realizada com recursos próprios. “Vamos iniciar uma obra que foi reivindicada pelos moradores da comunidade há muito tempo. Será feito o recapeamento asfáltico em quase 3km de rodovia do cariri até a cabeceira da ponte e todo o serviço será feito com recursos próprios”, declarou.

Maria de Fátima, moradora do bairro da Araçatiba, não conteve a emoção ao falar do sonho de participar do pontapé inicial para a realização de um sonho da comunidade. “É de grande importância ver esse asfalto sendo colocado aqui. Estávamos preocupados porque entrava prefeito e saia, e nada de consertar essa estrada. Tem muita gente aqui que sofre com a lama e a poeira. A gente precisava de um prefeito como Dr. Breno, que se preocupa com as comunidades e com as pessoas. Como moradora daqui, é uma honra ver que esse sonho está se tornando realidade. Fico feliz também pelo povo do Cariri, que sofre há anos e nenhum prefeito pensou em atender aquela comunidade que agora também vai ter o asfalto”, finaliza ela.

UNIÃO PELA CIDADE

O presidente da Câmara de Vereadores do município, Magno Santos (Guila de Lamarão), participou do ato e destacou a união entre Executivo e Legislativo para avançar São Sebastião do Passé. “É um orgulho estar junto com o prefeito trabalhando para a melhoria de São Sebastião do Passé, e está obra que será realizada aqui na Araçatiba é um benefício grande para a comunidade, e estamos todos juntos por uma São Sebastião melhor”, disse o vereador.

O vice-prefeito Fábio Argolo também destacou a felicidade com essa grande obra ainda no primeiro ano de gestão. "A alegria está contagiando a todos, e muitos foram pegos de surpresa, que sabiam, mas não acreditavam que está obra seria realizada, graças a Deus o prefeito tem compromisso e assinou hoje a ordem de serviço que dará inicio a recuperação de 3km de estrada que vai do Cariri até a Araçatiba, que melhorará a qualidade de vida dos moradores destas localidades", completou.

Texto: Nara Letícia e Diego Costa