Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

HUMANIZAÇÃO DO SERVIÇO – José Reginaldo Silva é o novo Secretário de Saúde de São Sebastião

“Vamos trabalhar para garantir os direitos de cada sebastianense”, destacou ele.

Saúde
Quarta, 17 de Janeiro de 2018.
Prefeitura Municipal


No último dia 5 de janeiro, o prefeito Dr. Breno Konrad anunciou, em coletiva de imprensa, uma reforma administrativa na gestão com objetivo é melhorar ainda mais os serviços públicos oferecidos à população sebastianense. Os nomes de quatro novos secretários também foram divulgados à imprensa. Entre esses, José Reginaldo Souza Silva, que assume, a partir de 2018, a Secretaria de Saúde.

José Reginaldo Souza Silva é Graduado e Pós-Graduado em Direitos Humanos e cursou Gestão de Saúde. Trabalhou em Itabuna durante cinco anos como Diretor do Hospital Regional Luis Eduardo Magalhães e pactuador de 147 municípios da Região; trabalhou como Diretor Geral do HBelém, também em Itabuna, e foi chefe de gabinete da SJCDH. Em 2014, assumiu a Secretaria Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) do Governo do Estado.    

“A área da Saúde é pra quem é humano, pra quem tem isso no coração. Nós precisamos garantir os direitos de cada sebastianense. O prefeito Dr. Breno foi muito claro comigo e pediu isso. Portanto, quero usar o meu conhecimento sobre Direitos Humanos para aplicar na saúde de São Sebastião do Passé”, sintetizou Reginaldo. 

O novo Secretário prometeu, entre outras intervenções, equilibrar o atendimento na zona rural, pulso firme com reclamações sobre mau atendimento em toda rede e humanização no serviço oferecido à população. Reuniões com setores da pasta para reordenar funções também já foram realizadas.

Texto: Diego Costa 
Foto: Messias Anderson


Voltar