NOVO COMANDO – Síntia Ferreira assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

O foco do trabalho é a geração de emprego, renda e a atração de novas empresas para o município

Quinta, 18 de Janeiro de 2018.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, visando reestruturar e fortalecer as ações na área do Desenvolvimento Econômico, com a geração de emprego, renda e atração de novas empresas para o município, anuncia oficialmente a nova Secretária de Desenvolvimento Econômico: Sintia Alves Ferreira, filha da cidade, tem formação técnica em Eletromecânica pela Fundação Bahiana de Engenharia (FBE) e está cursando Administração na UNIJORGE. Sintia Ferreira já exerceu várias funções, tanto na área pública como privada:

Trabalhou na área administrativa da Empresa Longen Engenharia, prestadora de serviço da Petrobras;
Gerente Administrativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente- São Sebastião do Passé;
  Atuou no Centro de regulação da Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião do Passé;
  Diretora de Ações para a Reparação Social em São Sebastião do Passé, onde contribuiu com a implantação de vários projetos que beneficiaram os jovens, mulheres e os afrodescendentes sebastianenses;
  Diretora do Núcleo de Atendimento para as Mulheres em Situação de Violência (NAM), órgão vinculado a Secretaria do Trabalho Emprego e Renda;
  Trabalhou no setor administrativo da coordenação pedagógica na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Catu.

“Nosso objetivo é reestruturar todo o planejamento do controle urbano, propondo as modificações e adequações que forem necessárias para o presente e o futuro da cidade. Só
poderemos criar ações sólidas e eficazes com esforço global, diálogo e cooperação”, disse Síntia. “Queremos também prestar um atendimento de excelência ao cidadão com celeridade, comodidade e transparência”, completou a nova secretária.

PLANOS PARA A PASTA

Posteriormente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será desmembrada. Será criada, após votação na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Ordem Pública, Planejamento Urbano e Uso do Solo e a Superintendência de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo.

Texto:
Nara Letícia