II Carnaval da Assistência Social promove diversão e alegria em família

A Lira de Maracangalha animou a festa com diversas marchinhas de Carnaval

Quarta, 07 de Fevereiro de 2018.

A Prefeitura realizou na tarde de terça-feira (06/02) o II Carnaval da Assistência Social. O projeto, iniciado em 2017, reuniu autoridades, crianças, jovens e pessoas da terceira idade, e percorreu as principais ruas do centro da cidade. A folia foi animada pela Lira de Maracangalha, que trouxe no repertório as velhas marchinhas de carnaval. O desfile ainda teve a participação da rainha e das princesas.

O prefeito Dr. Breno Konrad também participou do evento com os funcionários da Secretária de Assistência Social, as senhoras do Grupo Aconchego e a comunidade. “É muito bom estar ao lado do povo, relembrando os tradicionais gritos de carnaval e promovendo a alegria em família”, disse o prefeito.

Para o Secretário de Assistência Social, Marcus Alcino, o Carnaval é uma festa para a família sebastianense, um carnaval de todos. “O Carnaval foi um pedido do pessoal da terceira idade, porque aqui no município não temos a tradição de carnaval, e elas gostam de curtir e aproveitar. Elas pediram, deu certo no ano passado e estamos fazendo pela segunda vez. É um Carnaval da família de São Sebastião do Passé, um carnaval aberto para todos os sebastianenses”, destacou o secretário.

Texto: Nara Letícia
Foto: Gilson Santana