Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

CMDCA debate elaboração do Plano Decenal em Seminário

Evento reuniu representantes de Associações e projetos sociais

Governo
Quinta, 27 de Abril de 2017.
Prefeitura Municipal


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou, na manhã desta quinta-feira (27/05), um Seminário de discussão, formulação e deliberação de propostas para a elaboração do Plano Decenal dos Direitos Humanos das crianças e adolescentes do município (2017-2027). O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação de representantes de associações, entidades religiosas e projetos sociais. 

A presidente do Conselho, Valdeci Nascimento, destacou a importância desse diálogo com a sociedade civil para o processo de elaboração do Plano. “O debate foi muito importante e produtivo, porque aqui discutimos propostas e todo o sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes sebastianenses”, sintetizou.

Dentro das etapas de construção do Plano Decenal, o CMDCA ainda vai realizar seminários com o Sistema de Garantias de Direitos (11/05), Conselhos Setoriais (25/05), Crianças e Adolescentes (08/06), Vereadores (22/06) e Secretários Municipais (06/07). Uma grande conferência, no dia 20 de julho, concluirá o processo.  

Texto: Diego Costa
Fotos: Gilson Santana



Voltar