Prefeitura convoca eleição do Conselho Municipal de Saúde

Escolha dos titulares e suplentes acontece nos dias 24 e 25 de maio

Quarta, 10 de Maio de 2017.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, através do Decreto nº 30, de 24/04/2017, convocou a eleição dos membros do Conselho Municipal de Saúde do município para o período 2017-2019, que será realizada nos dias 24 e 25 de maio. As vagas são para pessoas dos seguintes segmentos:

✔ 3 titulares e 3 suplentes dos Profissionais de Saúde (Atenção Básica, Vigilâncias em saúde e Média Complexidade ambulatorial e Hospitalar);
✔ 3 titulares e 3 suplentes de representantes de Associações Comunitárias;
✔ 1 titular e 1 suplente do segmento religioso
✔ 1 titular e 1 suplente dos prestadores dos serviços de saúde do setor privado (contratado/conveniado do SUS);
✔ 1 titular e 1 suplente dos sindicatos de trabalhadores;
✔ 1 titular e 1 suplente das entidades de aposentados/pensionistas ou pessoas com patologias/deficiências;

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Saúde, das 8h às 14h. Maiores informações sobre o processo através do telefone 71 3655-2897.