Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Reunião com ambulantes dá continuidade aos preparativos da Prefeitura para o São João

Cadastramento para comercialização de alimentos e bebidas foi pauta do encontro

Economia
Quarta, 24 de Maio de 2017.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura de São Sebastião do Passé, dando continuidade aos preparativos para o São João 2017, realizou uma reunião com os comerciantes e donos de barracas nesta terça-feira (23), na Casa da Cultura Maestro Manoel Gomes. Na pauta do encontro, informações importantes e esclarecimentos sobre o processo de cadastramento para comercialização de alimentos e bebidas durante a festa. 

O secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Ângelo Mario do Sacramento, reforçou o desejo da Prefeitura de fazer, ao lado dos ambulantes, um São João organizado. “O objetivo da gestão e do nosso prefeito Dr. Breno é dar o melhor atendimento possível à nossa cidade e a todos que irão visitar São Sebastião e curtir a festa. Realizamos essa reunião para explicar como vai ser o cadastramento dos comerciantes e também para interagir com eles, que estarão fornecendo serviços ao município durante a festa. São pessoas que batalham pelo pão de cada dia e, por isso, a gente respeita muito cada um deles”, declarou. 

O coordenador da Vigilância Sanitária, Edmilton Santana, explicou o planejamento do setor para o São João deste ano. “A nossa principal função é a de orientar. É por isso que nós vamos realizar um treinamento prévio com as pessoas que vão comercializar comidas e bebidas na festa, onde iremos discutir através de palestras a manipulação desses alimentos e as boas práticas de higiene”, resumiu.

CADASTRAMENTO – SÃO JOÃO 2017

PERÍODO: 24 a 30 de maio, das 8h às 14h
LOCAL: Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC (em frente à quadra Mário Cruz) 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- RG;
- CPF;
- TÍTULO DE ELEITOR;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (água, luz ou contrato de aluguel autenticado)

OBS:
Só serão aceitos comprovantes que estejam em nome do cadastrado ou em nome de seus pais. Caso esteja em nome do cônjuge, a pessoa deverá apresentar também a certidão de casamento.


Texto:
Diego Costa
Fotos: Thiala Rocha



Voltar