Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Estudantes soteropolitanos realizam passeio fotográfico em São Sebastião

A ação teve o apoio da Prefeitura, que busca, por meio de ações de incentivo, fortalecer o turismo

Ações Especiais
Quarta, 24 de Maio de 2017.
Prefeitura Municipal


No último domingo (21/05), São Sebastião do Passé recebeu um grupo de 14 estudantes soteropolitanos e o professor Paulo Lima, do curso de fotografia do SENAC. Os alunos conheceram pontos turísticos da cidade, como a Fazenda Lagoa, a Barragem e o distrito de Maracangalha, e fizeram registros fotográficos de cada lugar. A ação teve o apoio da Prefeitura, que busca, por meio de ações de incentivo, reconstruir e fortalecer o turismo na cidade. 

O professor Paulo Lima, orientador da atividade, falou sobre a experiência em São Sebastião. “Fiquei muito feliz em conhecer, junto com os meus alunos, lugares tão bonitos de nossa Região Metropolitana. Quero agradecer à Prefeitura, em especial ao pessoal do transporte, que foi muito atencioso conosco, pela oportunidade de descobrir a grande riqueza humana e cultural da cidade”, avaliou.

O estudante Luís Henrique Aragão voltou à cidade após anos para esse tour fotográfico, e gostou do que viu. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura. “Gostaria de agradecer à Prefeitura de São Sebastião do Passé pela oportunidade. Estive na cidade há alguns anos atrás e percebi que a cidade está mais limpa e arrumada. Isso me surpreendeu bastante. Gostei também da simplicidade das pessoas e da forma com que nós fomos recebidos. Foi um passeio muito legal”, disse.  

Texto: Diego Costa


Voltar