Programa de melhorias na saúde e educação é lançado em São Sebastião

Representantes da Prefeitura participaram do evento promovido pelo Ministério Público

Quinta, 01 de Junho de 2017.

Na manhã da última quarta-feira (31), na sede da Coomap, representantes da Prefeitura participaram do lançamento do programa “Saúde + Educação – Transformando o Novo Milênio” em São Sebastião do Passé. A ação do Ministério Público tem como objetivo acompanhar e propor soluções para questões ligadas às áreas da saúde e educação no município.

Representante da 1ª Promotoria de Justiça, Drª Daiane Bucão explicou a finalidade ação. “Estamos lançando o programa, com a intenção de melhorar a qualidade desses dois setores no município. A parceria com a Prefeitura é muito importante nesse processo, porque vamos fazer um mapeamento dos problemas e o Poder Executivo, de mãos dadas conosco, vai nos ajudar com a resolução das questões apontadas”, disse ela.

O evento contou com a presença do prefeito, Dr. Breno Konrad, que destacou a importância desta parceria para São Sebastião. “A Prefeitura tem se empenhado bastante em oferecer os melhores serviços à população sebastianense. Em apenas seis meses de gestão, muitas ações foram feitas na infraestrutura, na assistência, na própria saúde, e acreditamos que o programa vai nos ajudar a avançar ainda mais nessas duas áreas de fundamental importância, porque teremos a parceria do povo e o Ministério Público nessa tarefa”, completou.

Fotos: Thiala Rocha