Obras de requalificação são iniciadas em Lamarão e Jangada

Os serviços eram desejo antigo dos moradores das localidades

Segunda, 12 de Junho de 2017.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, em parceria com o Governo do Estado, deu início a mais uma importante obra no município na última semana: a requalificação da BA-512, que liga Lamarão à sede. A recuperação da pista era um desejo antigo dos moradores do distrito, que sofriam há bastante tempo com as condições ruins da estrada.

A recuperação da BA-512 foi solicitada pelo prefeito Dr. Breno Konrad ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, no dia 13 de janeiro – apenas 12 dias após assumir a gestão. “Nós assumimos um compromisso de melhorar a vida do povo sebastianense e estamos cumprindo. A recuperação da estrada de Lamarão foi uma de nossas primeiras solicitações ao Governo do Estado, e ficamos felizes de ver a obra sendo iniciada”, disse o prefeito.

Regilene dos Reis (34) mora em Lamarão há cerca de cinco anos. Ela relata os problemas enfrentados por quem mora na localidade durante todo esse tempo e sua expectativa com o início das obras. “É carro tirando dos buracos e vindo pra cima das pessoas, toda hora alguém cai da moto quando chove porque fica escorregando muito. A gente espera que melhore. Vai ser bom para quem tem carro e para quem mora também”, disse. “É muito difícil. Muitos buracos, carros quebrando toda hora. E tem também os problemas de saúde com a poeira”, completou a moradora Aldeci Santos (43).

MAIS OBRAS

A recuperação emergencial da pista da Jangada foi outra importante ação de melhoria na infraestrutura iniciada na última semana. O próximo passo, para alegria dos moradores da comunidade, é a recuperação total do acesso à comunidade. “Nosso trabalho é assim, focado em quem mais precisa e ouvindo sempre as demandas do nosso povo”, finalizou o prefeito Dr. Breno.