Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura promove audiência pública para prestação de contas

Números do primeiro quadrimestre de 2017 foram apresentados à população sebastianense

Governo
Quinta, 15 de Junho de 2017.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura de São Sebastião do Passé, preocupada com a transparência das contas do município e buscando atender ao Art. 9, § 4 da Lei de Responsabilidade Fiscal - Lei Complementar 101/2000, promoveu na tarde de quarta-feira (13), no auditório da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentação dos dados referentes ao primeiro quadrimestre de 2017 à população sebastianense.

A abertura do evento foi feito pela controladora do município Dêse Mendes. Waldomiro Andrade, representante da Orgal — Consultoria Organizacional, Contábil e Administrativa, apresentou o balanço da execução orçamentária, receita, despesas, metas fiscais e gastos com pessoal, traçando o comparativo entre o mesmo período – janeiro a abril – do ano passado.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Breno Konrad, secretários municipais, servidores, vereadores, comerciantes, profissionais da imprensa e sociedade civil. O prefeito destacou a importância da audiência. “Nosso foco é ser transparente com o cidadão de São Sebastião do Passé. A gente tem provado com ações que quando se tem boa vontade, quando se quer fazer diferente e mudar, é possível. Hoje, graças a Deus, a população está satisfeita, é possível ver no semblante das pessoas a alegria de verem as coisas acontecendo. E essa audiência sobre o primeiro quadrimestre mostra o nosso compromisso e responsabilidade com o dinheiro público”, ressaltou. 

Texto:
 Messias Anderson
Fotos: Gilson Santana


Voltar