MAIS TRABALHO: Prefeitura realiza entrega de ambulância adquirida com recursos próprios

Nova viatura também foi entregue à Polícia Civil na tarde de hoje

Ações Especiais
Segunda, 19 de Junho de 2017.
Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé segue firme na missão de fazer a cidade avançar. Nesta segunda-feira (19), o prefeito Dr. Breno Konrad e o vice-prefeito Fábio Argolo realizaram entregas de mais dois equipamentos que vão melhorar ainda mais a saúde e a segurança pública do município. Pela manhã, uma nova ambulância, adquirida com recursos próprios, foi entregue ao Hospital Dr. Albino Leitão (HMAL).

O prefeito Dr. Breno Konrad comentou sobre a entrega da nova ambulância, mais uma ação da Prefeitura em benefício da saúde municipal. “Esse é mais um compromisso de campanha sendo cumprido por nossa gestão nesse primeiro semestre. É uma ambulância de maior porte, trazida com recursos próprios, para dar mais dinamismo ao atendimento à nossa população. Estamos aqui para oferecer serviços públicos de qualidade ao nosso povo e para trabalhar por dias melhores para todos os sebastianenses”, disse o gestor.

O vice-prefeito Fábio Argolo também falou sobre essa importante conquista para São Sebastião. “Esse é mais um sonho realizado. A bandeira de nosso prefeito, Dr. Breno, é a saúde, e todos nós da gestão estamos trabalhando para melhorar não somente a área da saúde, mas também todas as outras. Quem quer trabalhar, faz assim. Quem quer fazer pelo povo, corre atrás e faz. Fico feliz em ajudar a dar uma melhor qualidade de vida de nossa população”, completou.

NOVA VIATURA

À tarde, a equipe da Polícia Civil recebeu das mãos do vice-prefeito Fábio Argolo as chaves de uma nova viatura, modelo spin. O chefe de investigação Luís Cláudio Castro agradeceu o empenho da Prefeitura na conquista desse novo veículo. “Quero parabenizar o esforço e a parceria que o nosso prefeito tem com o Governo do Estado, que tem sido de grande valor para nós e para o povo sebastianense. Essa nova viatura vai nos ajudar bastante, e quero dizer à população que neste ano teremos um São João de família. Durante os quatro dias de festa, estaremos fazendo o nosso papel e todos estarão bem seguros”, declarou Castro. 

“Hoje eu estou muito feliz. Entregamos uma ambulância, a viatura para a Polícia Civil graças a essa parceria maravilhosa com o Governo do Estado. Vamos continuar trabalhando em conjunto para trazer maior segurança e dias melhores aos nossos munícipes”, concluiu o vice-prefeito.

Texto: Diego Costa
Fotos: Gilson Santana


Voltar
Segunda, 19 de Junho de 2017.