Novos fardamentos para agentes de trânsito e bombeiros civis de São Sebastião são entregues

Iniciativa faz parte do conjunto de ações de valorização do servidor público

Quarta, 28 de Junho de 2017.

Na última quinta-feira (22), foi realizada a apresentação do novo fardamento dos agentes de trânsito e bombeiros civis de São Sebastião do Passé. A entrega, realizada pela Prefeitura, faz parte do conjunto de ações de valorização do servidor público, que já contemplou outras classes, como os agentes de saúde. “Nós reconhecemos a importância desses agentes para o desenvolvimento e organização do nosso município. Acredito que o reconhecimento e suporte ao trabalho aumenta o estímulo e a vontade dos servidores em oferecer um serviço de excelência à população sebastianense”, ressaltou o prefeito Dr. Breno Konrad.

Texto: Ramon da Matta