Prefeitura entrega nova viatura à Polícia Civil

Veículo modelo Ranger foi conquistado por meio da parceria com o Governo do Estado

Segunda, 10 de Abril de 2017.

Quinze dias após entregar a nova ambulância ao Hospital Dr. Albino Leitão, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé realizou, na manhã de quinta-feira (30), a entrega da nova viatura modelo Ranger à Polícia Civil. O prefeito da cidade, Dr. Breno Konrad, juntamente com o vice-prefeito Fábio Argolo, entregou as chaves do novo veículo ao coordenador de investigação Luís Cláudio Castro.

Dr. Breno destacou os benefícios alcançados através da parceria com o Governo da Bahia. “Essa nova viatura é fruto da união entre o Governo do Estado e o município de São Sebastião do Passé. A princípio seria o modelo Spin, mas através de muito esforço e da nossa articulação com a Secretaria de Segurança Pública, conseguimos trazer um carro de maior porte e mais indicado para uma cidade com o território extenso com a nossa. Vamos melhorar, cada dia mais, os serviços em nosso município”, comentou o prefeito.

Luís Cláudio Castro destacou a importância dessa conquista para a segurança pública da cidade. “Queremos agradecer ao Prefeito por não medir esforços para trazer essa viatura para o município. A Polícia Civil precisava de um veículo desse porte para fazer o seu papel de investigação e de combate à criminalidade, principalmente nas estradas vicinais de São Sebastião do Passé”, disse.

Texto: Diego Costa