São Sebastião do Passé recebe prêmio de Destino Revelação do São João 2017

Cerimônia de entrega do troféu aconteceu no Coliseu do Forró, em Salvador

Segunda, 31 de Julho de 2017.

Na noite da última sexta-feira (28), uma cerimônia especial realizada no Coliseu do Forró, em Salvador, premiou os melhores do São João 2017. São Sebastião do Passé faturou o prêmio de “Destino Revelação” na iniciativa do Portal São João na Bahia. O prefeito Dr. Breno Konrad, o vice-prefeito Fábio Argolo e o secretário de finanças Roberto Rivelino estiveram presentes no evento e receberam o troféu, que também garantiu a cidade como dona do melhor festejo junino da Região Metropolitana. A grade de programação deste ano privilegiou o forró e reuniu grandes atrações como Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, dentre outros. “O objetivo principal é buscar o prêmio de Melhor São João da Bahia em 2018. Vamos intensificar o trabalho nessa direção para alcançar essa meta que já foi traçada por nossa gestão”, declarou o prefeito Dr. Breno.

Fotos:
Thiala Rocha