Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura promove evento relacionado à Semana Nacional do Trânsito

Foram realizadas palestras educacionais em parceria com o Projeto Trânsito Cidadão

Ações Especiais
Segunda, 11 de Setembro de 2017.
Prefeitura Municipal


Nesta segunda-feira (11/09), a Prefeitura de São Sebastião do Passé realizou no Centro Paroquial, em parceria Projeto Trânsito Cidadão, do IMC (Instituto Miguel Calmon), o evento de abertura das palestras relacionadas à Semana Nacional do Trânsito para dialogar e propor ações socioeducativas no trânsito, direcionadas aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A mesa do evento foi composta pelo Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Angelo Santana; o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Renato Gonzaga; e pelo gerente geral da Fundação Instituto Miguel Calmon, Jueilson Santos.

O objetivo do evento foi despertar o interesse dos estudantes e promover ações educativas na perspectiva de promoção de um trânsito mais humano, que favoreça a melhoria na qualidade de vida, visando reduzir o número de acidentes no trânsito. Foi realizada uma palestra com apresentação de vídeos com conscientização no trânsito, conduzido pelos profissionais do IMC. Jueilson destacou a importância da realização do evento para os alunos. “Este evento foi de grande importância para os estudantes. Tudo o que foi apresentado neste dia, todo o conteúdo e informação deve ser levada pra toda a vida, porque todos os dias eles verão tudo o que aconteceu aqui na realidade”, disse. 

Texto: Messias Anderson
Fotos: Junior Estrela



Voltar