1ª reunião da Unidade Gestora do Projeto de Reabilitação Florestal
Próximos locais de encontro foram definidos e apresentados os membros UGP
Mais um passo foi dado para dar início ao Projeto de Reabilitação Florestal da Área de Preservação Permanente APPS, dos Rios Joanes e Rio Jacuípe, na última quinta-feira (19/04), com a 1º reunião da Unidade Gestora, realizada na Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação de representantes do poder público e sociedade civil organizada das cidades que serão contempladas com a ação- São Sebastião do Passé, Amélia Rodrigues, Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Simões Filho, Mata de São João e São Francisco do Conde.
Segundo Cristina Porto, representante da Ambientagro Engenharia, o objetivo da reunião foi organizar os próximos passos do Projeto e apresentar os integrantes da comissão que irá acompanhar a execução do mesmo. “O objetivo da reunião foi organizar as ações da Unidade Gestora que foi criada no dia 14/03, em Audiência Pública, e que tem como finalidade acompanhar as atividades do projeto, buscando ajustar algumas ações que precisem de ajuste e também fiscalizar para que o objetivo seja cumprido”, explicou Cristina.
Durante a reunião foi lida a ata da Audiência Pública realizada no dia 14/03, feita a apresentação dos integrantes da UGP (Unidade Gestora do Projeto), onde alguns se apresentaram e falaram um pouco sobre as expectativas e dúvidas em relação ao que está sendo proposto pelo Projeto. Os questionamentos levantados foram respondidos pelos representantes da Embasa e do Inema. Logo após foi lido o Regimento Interno e definido os locais e datas dos próximos encontros.
Texto: Nara Letícia
Voltar