Prefeitura realiza a entrega do peixe da Semana Santa

A ação garantiu a alegria na Páscoa de dezenas de famílias sebastianenses

Terça, 18 de Abril de 2017.

A entrega do peixe da Semana Santa, realizada na última quinta-feira (13), fez a alegria de dezenas de famílias carentes da cidade, cadastradas no programa Bolsa Família. Buscando tornar a celebração mais alegre nas casas sebastianenses, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, através da Secretaria de Assistência Social, entregou cerca de 2 kg do pescado por pessoa. A distribuição aconteceu em frente ao Estádio Municipal Antônio Pena (Penão) para os moradores da sede e nas diversas localidades do município.

Organização e ausência de filas marcaram a distribuição deste ano. “A gente viu a satisfação estampada no rosto das pessoas. Em outros anos, o que se viu foram filas enormes e desorganização na entrega, e hoje estamos recebendo elogios do povo de São Sebastião. Ano que vem, quero que seja ainda melhor”, destacou o prefeito Dr. Breno Konrad.

O secretário de Assistência Social, Marcus Alcino, explicou a logística adotada para facilitar o processo. “O primeiro carro saiu para a zona rural 5h50 da manhã. Às 6h10, todos os carros saíram para dez roteiros. Todo mundo recebeu o peixe em sua localidade, e isso foi um grande diferencial. Estamos sempre pensando no bem-estar da população de São Sebastião do Passé”, completou ele.

Texto: Diego Costa