Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura retoma projeto da 1ª habilitação em São Sebastião

Aulas teóricas para contemplados em 2015 começaram nessa segunda (29)

Ações Especiais
Terça, 30 de Maio de 2017.
Prefeitura Municipal


Ter a Carteira Nacional de Habilitação, com certeza, é o sonho de muitas pessoas. A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, a fim de ajudar cidadãos sebastianenses na busca pela tão sonhada CNH, retomou o projeto da Escola Pública do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), iniciado no município em 2015, que possibilita candidatos a tirarem a carteira de habilitação de maneira gratuita. As aulas teóricas da Escola Pública começaram nessa segunda-feira (29), no Pólo do CRIA, na Brasília. 

O prefeito Dr. Breno destacou esse momento de recomeço da ação no município. “Ser uma das cidades que participam desse importante projeto, desenvolvido em parceria com o Detran, é motivo de satisfação e mostra o compromisso da Prefeitura com o povo sebastianense. A gente sabe que tirar a habilitação é um processo caro, e, por isso, estamos retomando a ação em nossa cidade e ajudando a realizar o sonho dessas pessoas que não conseguiram concluir em 2015”, disse.

O curso é oferecido em apenas nove cidades da Bahia: São Sebastião do Passé, Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Irecê, Santo Amaro e Esplanada. 

Fotos:
Gilson Santana



Voltar