Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza cadastro de representantes de projetos esportivos

A Prefeitura está realizando o cadastro de representantes esportivos independentes.

Terça, 26 de Janeiro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, está realizando, até o dia 29/01, das 08h às 14h, o cadastro de representantes, professores e responsáveis por modalidades esportivas independentes.

A ação tem como objetivo organizar a classe esportiva e aproximar a administração municipal dos projetos. A inscrição está acontecendo na Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, no Ginásio de Esporte Octávio Brandão.

SAIBA QUEM PODE SE CADASTRAR:

Representantes, professores ou responsáveis por escolinhas ou grupos de:

Babas (futebol ou futsal - feminino ou masculino);

Lutas;

Vôlei;

Ciclismo;

Vaquejada;

Futevôlei;

Basquete;

Corrida de rua;

Skate;

Ginástica;

Tênis de Mesa;

Handebol;

Baleado;

Sinuca;

Dominó;

Xadrez;

Poker;

Dama;

Natação;

e outras modalidades.

O QUE: cadastro de representantes, professores e responsáveis por modalidades esportivas independentes;

QUANDO: até o dia 29/01 (sexta-feira);

HORÁRIO: das 08h às 14h;

ONDE: Ginásio de Esportes.