Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura anuncia novas medidas de enfretamento ao Coronavirus

Decreto nº 0011/2021 é implantado para intensificar a prevenção enfrentamento da doença.

Covid19
Segunda, 08 de Fevereiro de 2021.
Prefeitura Municipal


Diante dos riscos oferecidos pelo Coronavírus, a Prefeitura de São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), adota novas medidas por meio do decreto 0011/202, para intensificar a prevenção enfrentamento da doença.

De acordo com o documento já publicado no Diário Oficial, no Art. 3º, ficam suspensas, no âmbito do município, as autorizações para a realização de eventos coletivos, políticos ou culturais que impliquem em aglomeração de pessoas. 

No Art. 4º, todos os estabelecimentos deverão seguir as normas de orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde): uso obrigatório de máscaras para todas as pessoas que utilizam as dependências, disponibilizar álcool 70% ou em gel 70% ou acima de 70% INPM, higienização das mãos, manter a distância mínima de um metro entre as pessoas, dentre outros mecanismos de higienização e prevenção. 

No parágrafo único, os bares e restaurantes deverão observar na organização de suas mesas a distância mínima de dois metros entre elas, ficando estabelecido o horário de funcionamento até às 22h; além da proibição de músicas ao vivo e outras mensagens, através de carros de som, paredões, som automotivo, som mecânico de qualquer natureza, em ambientes públicos ou privados, que gerem aglomeração de pessoas. 

Confira todas as medidas através do link: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=download_inativos&query=2859&c=725



Voltar