Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura de São Sebastião do Passé vacina idosos a partir de 87 anos em drive-thru

Evitando a exposição dos idosos, a Prefeitura dá continuidade ao Plano de Vacinação por drive-thru.

covid19
Segunda, 08 de fevereiro de 2021.
Prefeitura Municipal


Dando continuidade ao Plano de Vacinação, a Prefeitura de São Sebastião do Passé, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde, segue com a vacinação do grupo prioritário. Em ação por meio de drive-thru, a equipe da Secretaria de Saúde está vacinando idosos igual ou maior de 87 anos. 

A ação foi planejada como medida de prevenção ao Coronavírus, evitando aglomeração durante a espera pela vacina. 

“A população tem acesso ao drive-thru pela Rua Pedro Francisco Teles, ao lado da Policlínica Renilson Rehen. Pensamos em ampliar as possibilidades para que a vacinação aconteça de modo mais seguro. Estamos atentos e tomando todas as medidas de prevenção para que tudo aconteça em segurança e com muita responsabilidade”, disse a prefeita Nilza da Mata. 

O atendimento no drive-thru é de segunda a sexta-feira das 08h às 14h, aos sábados das 08h às 12h e ocorrerá conforme o quantitativo recebido pelo Governo do Estado. Para os idosos igual ou maior de 87 anos acamados, o agendamento para atendimento domiciliar deverá ser feito através dos telefones: (71) 99658-8827 e (71) 99993-0386. 

Mesmo com o drive-thru, a vacinação também segue acontecendo na Central de Vacinação COVID e nos distritos mediante ao agendamento nas Unidades de Saúde da Família.


Voltar