Prefeitura de São Sebastião do Passé segue atendendo beneficiários do Bolsa Família

O atendimento pode ser feito por meio de agendamento.

Quarta, 14 de abril de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), segue atendendo beneficiários do Bolsa Família através de agendamento.

Os atendimentos são voltados para a atualização cadastral (priorizando os cadastros desatualizados há mais de 2 (dois) anos), atendimento às famílias que tiveram os seus benefícios cancelados ou bloqueados, emissão de NIS para matrícula ou benefícios sociais e cadastramento de famílias que recebem o benefício de prestação continuada (BPC).

Segundo dados da SMAS, entre os meses de fevereiro e março de 2021 mais de 2.000 (duas mil) famílias sebastianenses já foram atendidas.

Para atendimento, o cidadão deve entrar em contato com o Disque Bolsa, através do (71) 3655-4544. O agendamento visa evitar fila e aglomeração.