Prefeitura realiza mutirão de Saúde no Agostinho Amaral

Prefeitura, nesta terça-feira (8), mutirão de Saúde no Agostinho Amaral!

Selecionar uma Categoria
Quarta, 09 de junho de 2021.

Com o objetivo de promover mais cuidado para a população e auxílio no enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de São Sebastião do Passé realizou, nesta terça-feira (8), mutirão de Saúde no Agostinho de Amaral.

A ação que é executada por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, disponibilizou acesso a teste rápido, testes moleculares (RT-PCR), consulta médica, orientação no combate ao coronavírus e entrega de kits.

Para a prefeita Nilza da Mata, o mutirão de Saúde vem para prestar auxílio aos moradores e conscientizar sobre a importância de manter os cuidados sanitários.

“A pandemia ainda não acabou e seguimos na luta para minimizar os efeitos causados pela doença em nossa cidade. Estamos trabalhando, com muita dedicação, e o mutirão de Saúde é mais uma ação positiva da nossa gestão. Vamos continuar nos cuidando, usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento. Vamos vencer essa doença”, disse a prefeita.