Prefeitura realiza mais uma entrega do PAA

Aconteceu nesta segunda-feira mais uma entrega do PAA em São Sebastião do Passé.

Selecionar uma Categoria
Quarta, 16 de junho de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou mais uma entrega de alimentos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

A ação vem promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses dois objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar local e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial.

Entre os alimentos, a população conta com batata doce, maracujá, aipim, banana prata, coco seco, alface, cebolinha, coentro, abóbora, banana da terra, inhame, bolo e broa.

Desde a primeira ação, já foram entregues aproximadamente 9 toneladas de alimentos