Feirantes cadastrados passarão a receber auxílio emergencial

Feirantes cadastrados de São Sebastião do Passé, passarão a receber auxílio emergencial.

Sábado, 19 de junho de 2021.

Por meio da Lei Municipal n° 008/2021 de 11 de junho de 2021, feirantes cadastrados de São Sebastião do Passé, passarão a receber auxílio emergencial. O documento “dispõe sobre autorização de concessão de um auxílio emergencial aos 31 (trinta e um) trabalhadores informais (feirantes) cadastrados e instalados na “Feira do Povo”, que se encontram em situação de crise econômica e social provocadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).”

O auxílio será no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e sua concessão compreenderá três parcelas, referente a junho, julho e agosto de 2021, um total de R$ 900,00 (novecentos reais).

Para a prefeita Nilza da Mata, é mais uma vitória para os feirantes e mais uma ação positiva da gestão que vem lutando diariamente contra os efeitos causados pela pandemia.

“Desde que assumi o governo estamos trabalhando para vencermos os desafios causados pela pandemia em nossa cidade. Com os feirantes, estamos realizando a entrega de cestas básicas, entregamos a Feira do Povo para que eles pudessem trabalhar com mais conforto e segurança e, agora, mais uma conquista: o auxílio emergencial. Uma ação que vem para somar na vida desses guerreiros. Seguiremos trabalhando e lutando para avançarmos cada vez mais”, disse a prefeita.