São Sebastião do Passé: artistas cadastrados recebem primeira parcela do auxílio emergencial

A Prefeitura iniciou, nesta terça-feira (24), o pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial

Esporte e Lazer
Segunda, 30 de agosto de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, iniciou nesta terça-feira (24), o pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial para artistas cadastrados na Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura.

O pagamento de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), com recursos municipais, vem para prestar auxílio aos trabalhadores que se encontram em situação de crise econômica e social provocadas pela pandemia do Coronavírus (COVID-19).

“Mais uma conquista para nossa gente. Um compromisso da nossa gestão que vem para somar e dar suporte nesse momento de pandemia. Seguiremos trabalhando para minimizar os impactos do coronavírus e proporcionar dias melhores para o cidadão,” disse a prefeita Nilza da Mata.