Ordem de Serviço: Prefeitura autoriza reforma e ampliação em Unidade de Ensino

A Prefeitura autorizou nesta sexta-feira (3), a reforma e ampliação da Escola Nova Brasília.

Quarta, 08 de setembro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (3), por meio de Ordem de Serviço, a reforma e ampliação da Escola Nova Brasília. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata.

“Após 18 anos sem reforma, estamos chegando para escrever uma nova história e devolver a dignidade para os nossos alunos, pais, trabalhadores e para a comunidade, que tanto sonharam com essa intervenção”, disse a prefeita.

A unidade receberá intervenções de infraestrutura, como recuperação estrutural, sanitários para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), troca total dos pisos, nova instalação elétrica, hidráulica, novo sistema de cobertura (laje e telha), além da construção de dois novos pavimentos e reconstrução para readequar as qualidades da área de trabalho.

O projeto prevê: 6 salas de aulas, 1 biblioteca, 1 sala de atividades, 4 banheiros, sala de diretoria e secretaria, sala de coordenação, sistema de acessibilidade e área de recreação.