Prefeitura autoriza reforma e ampliação do CEO e construção do novo Centro de Fisioterapia

A Prefeitura autorizou a reforma e ampliação do CEO e a construção do novo Centro de Fisioterapia

Segunda, 13 de setembro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (10), por meio de Ordem de Serviço, a reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a construção do novo Centro de Fisioterapia. A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata, transmitido através das redes sociais (@nilzadamataoficial).

“Mais duas grandes intervenções que virão para somar na vida da nossa gente. Quando assumi a gestão, encontrei o CEO com vários problemas estruturais, elétricos, hidráulicos e com aparelhos sem funcionar devido a situação caótica do local.  E hoje, estamos escrevendo uma nova história e construindo dias melhores para a nossa gente. E é isso que o sebastianense pode esperar de mim: compromisso e trabalho nos 4 cantos da nossa cidade”, disse a prefeita Nilza da Mata.

O CEO receberá intervenções de infraestrutura, como recuperação estrutural, sanitários para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), troca total dos pisos, nova instalação elétrica e hidráulica. Com a ampliação, a unidade passará a ter 4 consultórios odontológicos, 1 sala de avaliação, 3 salas de fisioterapia, recepção e 3 banheiros.

Em anexo ao CEO, será construído o Centro de Fisioterapia e contará com 4 consultórios, depósito e 3 banheiros. A obra também atenderá às normas de acessibilidade.