Prefeitura autoriza reforma de 28 escolas municipais.

A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata.

Sexta, 17 de setembro de 2021.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (17), por meio de Ordem de Serviço, a reforma de 28 escolas municipais. A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata.

“É a realização de um sonho da população e um sonho meu também. Como professora, ver os nossos alunos em unidades de ensino de qualidade, com mais conforto, segurança e proteção, mostra que estamos no caminho certo. Caminho do desenvolvimento, caminho que devolverá a dignidade da nossa gente”, disse a prefeita Nilza da Mata.

A reforma irá contemplar ações como: revisão elétrica, hidráulica, na edificação (paredes, janelas, portas), telhados, forros e outras necessidades.

Nas últimas semanas, a Prefeitura realizou três Ordens de Serviços: a reforma e ampliação da Escola Nova Brasília, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a construção do novo Centro de Fisioterapia.