Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Requalificação e conclusão da pavimentação asfáltica da Nova São Sebastião

E calçamento da Rua Manuel Fernandes

Infraestrutura
Sexta, 24 de Setembro de 2021.
Prefeitura Municipal


Ordem de Serviço: Prefeitura autoriza requalificação e conclusão da pavimentação asfáltica da Nova São Sebastião e calçamento da Rua Manuel Fernandes 
A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (24), por meio de Ordem de Serviço, a requalificação e conclusão da pavimentação asfáltica da Nova São Sebastião e calçamento da Rua Manuel Fernandes de Carvalho, no Agostinho Amaral. A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata. 
 “Temos um compromisso com a população de construir uma cidade melhor e essa é mais uma ação que vem para somar. Foram anos de sofrimento na Nova São Sebastião e, hoje, já iniciamos uma nova história”, disse a prefeita Nilza da Mata.
 Nas últimas semanas, a Prefeitura assinou quatro Ordens de Serviços: a reforma e ampliação da Escola Nova Brasília, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a construção do novo Centro de Fisioterapia e a reforma de 28 escolas municipais.

Voltar