Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura recebe doação da Cummins pela Frente Unidos pela Vacina

A solenidade de assinatura dos termos foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal

Saúde
Terça, 28 de setembro de 2021.
Prefeitura Municipal


Prefeitura recebe doação da Cummins pela Frente Unidos pela Vacina

A Prefeitura de São Sebastião do Passé recebeu, nesta segunda-feira (27), da gerente da Cummins do Brasil, Roberta Pinto; analista Cummins, Rosemeire Santos e da coordenadora do Movimento Unidos pela Vacina da Bahia, Isabel Guimarães a doação de itens essenciais para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, pelo Movimento Unidos pela Vacina. 

A solenidade de assinatura dos termos foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e contou com a recepção da prefeita, Nilza da Mata; vice-prefeito, Luciano Lago; secretários municipais e vereadores. 

Os donativos, que incluem câmaras frias para conservação de vacina, caixas térmicas, freezer, computadores, entre outros, serão repassados para a Secretaria de Saúde, responsável pela distribuição para as Unidades de Saúde. 

A prefeita Nilza da Mata parabenizou a iniciativa e agradeceu a parceria da empresa Cummins. “Agradeço de coração essas doações de itens extremamente importantes, para que a gente continue vacinando o máximo de pessoas na cidade. Estamos trabalhando diariamente no combate ao coronavírus e essa doação vem para somar e tenho certeza que nos dará condições de avançar”, disse a prefeita. 

Unidos pela Vacina 

A Frente Unidos pela Vacina é um movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e organizações não governamentais com o objetivo de tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021. A mobilização surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, para engajar a sociedade nessa causa em conjunto com empresários de todo o Brasil.



Voltar