Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura autoriza pavimentação na localidade da Palmeira

A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata.

Infraestrutura
Segunda, 04 de outubro de 2021.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou na sexta-feira (1), por meio de Ordem de Serviço, a requalificação e conclusão da pavimentação na localidade a Palmeira. A ação foi assinada em ato realizado pela prefeita Nilza da Mata. 

“Mais um investimento que vem para somar na qualidade de vida da população, contribuir com mais bem-estar e em uma melhor mobilidade. Um sonho antigo dos moradores da localidade e que estamos dando o primeiro passo para a realização”, disse a prefeita Nilza da Mata.

A Prefeitura também assinou as ordens de serviços: reforma e ampliação da Escola Nova Brasília, reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a construção do novo Centro de Fisioterapia, reforma de 28 escolas municipais, a reforma da Praça Dorival Caymmi, requalificação e conclusão da pavimentação asfáltica da Nova São Sebastião. 

As intervenções seguem cronograma de execução da Secretaria de Infraestrutura e estão sendo realizadas de forma simultânea.



Voltar