Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

São Sebastião do Passé: entrada de Geari ganha iluminação pública

Demanda antiga dos moradores de Geari e de condutores que trafegam pela localidade

Infraestrutura
Sexta, 22 de outubro de 2021.
Prefeitura Municipal


Demanda antiga dos moradores de Geari e de condutores que trafegam pela localidade, a entrada da comunidade, localizado em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador, passa a contar com iluminação pública. Agora, quem utiliza a BR-324, no trecho do Km 567, passaram a contar com mais segurança. 

Ao todo, 30 postes receberam iluminação em led, garantindo mais visibilidade no trecho. A ação foi executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), através de solicitação da Prefeitura. 

Para a prefeita Nilza da Mata essa é mais uma ação que vem para somar com as intervenções que estão sendo realizadas na cidade e que visam proporcionar mais segurança, conforto e bem-estar.

“É uma conquista para a população, para os usuários dessa importante Via e para a nossa gestão, porque vemos que estamos no caminho certo: caminho do avanço e do desenvolvimento. É uma solicitação antiga e que conseguimos destravar junto ao DNIT. Seguiremos trabalhando e buscando ações para que a nossa cidade melhore cada vez mais”, disse a prefeita.



Voltar