Prefeitura autoriza construção da UBS de Lamarão do Passé

Fotos: Ascom

Sábado, 30 de abril de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (29), por meio de Ordem de Serviço, a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Lamarão do Passé. A ação foi autorizada em ato pela prefeita Nilza da Mata, acompanhada do vice-prefeito, Luciano Lago, vereadores e secretários municipais.

Para a prefeita, é mais um trabalho da gestão que vem para reafirmar o cuidado, amor e compromisso com a população.

“É mais uma iniciativa que vem para somar e transformar a vida da nossa gente. Tenho certeza que é a realização de um sonho e a confirmação de que seguimos no caminho certo. Mais Saúde, cuidado e dignidade. É assim que vamos seguir, trabalhando para o coletivo e construindo a Bastião que o povo merece”, disse Nilza.

O projeto da UBS irá contemplar: sala de recepção, consultório odontológico, 3 consultórios de atendimento, sala de inalação, sala de curativos, sala de atividades, estocagem, banheiros, sala de vacina, sala de esterilização, almoxarifado, copa, sala de administração, expurgo e sala de coleta.