Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura abre inscrições para o Conselho Municipal de Turismo

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio

Economia
Sexta, 20 de maio de 2022.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, abre inscrições para a eleição dos membros da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), para o biênio 2022/2024. 


As inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio, na sede da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, situada na BR-110, Km 394, no bairro da Brasília (próximo a Delegacia de Polícia Civil), das 08h às 14h ou pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/ed8HPNdMd4mWWaXz5. 


Poderão se candidatar ou ser indicado ao cargo de membro do COMTUR, os representantes das pessoas jurídicas ou pessoas físicas, dos seguintes segmentos: representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representante das indústrias, representantes das associações comunitárias e representantes do agronegócio. Estes representantes deverão ser indicado pela instituição até o dia do pleito eleitoral. No caso, do representante do agronegócio, poderá ser feita a inscrição de pessoa física, desde que comprove o vínculo com o setor rural, através de cadastro municipal na condição de produtor rural ou documento equivalente. 


Para a inscrição, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos originais, cópias e ficha de inscrição: 


Empresa/Associação:


-Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas (CNPJ), na condição de ATIVO;

-Carta indicando seu representante legal, assinada pelo presidente/responsável da entidade/empresa;

-Documento comprobatório de atividade rural (se o caso).


Documentos do candidato: 


-Cédula de identidade _RG e CPF;

-Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.


A Assembleia de votação para a escolha dos representantes, titulares e suplentes, será realizada no dia 10/06/2022, das 08h às 14h, na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Rua Francisco Barros, nº 94, no bairro São Roque.


Voltar