Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação da Rua Jucineide Pinto Peruna

A ação irá proporcionar melhor acessibilidade e melhoria da qualidade de vida dos moradores do local

Sexta, 16 de setembro de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (16), por meio de Ordem de Serviço, a drenagem e pavimentação da rua Jucineide Pinto Peruna, no bairro Barbados I. A ação foi autorizada pela prefeita Nilza da Mata acompanhada dos vereadores, secretários, servidores municipais e a população.

“O sentimento hoje é de muita alegria em poder estar realizando essa ordem de serviço, um sonho antigo dos moradores dessa localidade que estamos dando o primeiro passo para tornar realidade. Com muito trabalho e planejamento estamos mudando a nossa cidade. Eu prometi que ia cuidar de São Sebastião e do nosso povo e estou cumprindo,” disse a prefeita Nilza da Mata.

A ação irá beneficiar cerca de 100 famílias da localidade, proporcionando melhor acessibilidade, bem-estar e melhoria da qualidade de vida de quem vive e passa pelo local.

"Estou muito feliz com essa iniciativa da Prefeitura, há mais de 30 anos a gente vinha sofrendo com a lama e esgoto a céu aberto. Temos que agradecer em primeiro lugar a Deus e em segundo lugar a prefeita, Nilza da Mata, por realizar esse sonho," declarou a moradora Lucinalva de Jesus.