Prefeitura autoriza Ordem de Serviço da 1ª etapa de requalificação do Mercado Cultural

A ação visa fortalecer e incentivar a Cultura no município

Sexta, 23 de setembro de 2022.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou nesta sexta-feira (23), por meio de Ordem de Serviço, a 1ª etapa de requalificação do Mercado Cultural. A construção foi autorizada em ato pela prefeita Nilza da Mata, acompanhada dos vereadores, secretários e servidores municipais.

“Estamos dando início a requalificação do Mercado Cultural que será feita em duas etapas. Fico muito feliz em requalificar os nossos espaço públicos para que volte a funcionar e seja mais um equipamento para o fortalecimento da Cultura em nosso município. Seguimos cumprindo com as nossas promessas e fazendo de uma Bastião uma cidade cada vez melhor”, comentou a prefeita Nilza da Mata.

Nessa 1ª etapa, a intervenção no pavimento superior contará com  recuperação estrutural, banheiros, portas e basculantes, instalação de luminárias e refletores, portão de acesso e gradil de ferro para fechamento do poço.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM