Prefeitura realiza nova reunião com ambulantes para tratar das atividades do São João

Informações sobre taxa, curso de manipulação de alimentos e segurança foram pauta do encontro

Quarta, 14 de Junho de 2017.

A Prefeitura de São Sebastião do Passé, dando uma atenção especial aos preparativos do São João 2017, realizou uma reunião com os vendedores ambulantes, proprietários de trailers e donos de barracas nessa terça-feira (13), na quadra de esporte Mario Cruz. No encontro, foram passadas informações importantes e esclarecimentos sobre o prazo de pagamento da taxa e o curso de manipulação de alimentos que acontece na segunda-feira (19), no auditório da Coomap, que será ministrado pelos agentes da vigilância sanitária do município.

O secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Ângelo Mario do Sacramento, falou sobre a parceria entre a Prefeitura e os ambulantes em busca de oferecer o melhor aos sebastianenses e visitantes. “Fico feliz com a compreensão e interesse dos ambulantes, pessoas maravilhosas que vão atender a comunidade, os turistas, as famílias. Eles estão percebendo que o atendimento bom e o produto bom vão fazer um São João maravilhoso. É um trabalho conjunto: a administração com seu papel de ordenar e fazer com que aconteça o São João e os ambulantes para servir bem a comunidade”, disse.

Na oportunidade o novo Tenente, José Henrique, falou preocupação com a segurança que será dada no evento. “São Sebastião vai ser a cidade com o maior São João da região, então o comandante da unidade, Major Paulo Cezar, teve a preocupação em colocar o maior efetivo possível para a cidade durante esses dias de festejos. Vamos ter, além da 10ª companhia, os policiais em seus horários extraordinários, teremos também a Rondesp RMS, CIPE Polo, alunos do centro de formação e aperfeiçoamento de praças de Salvador, que estarão aqui fazendo o patrulhamento com a finalidade de evitar qualquer tipo de ação criminosa, e tenha certeza que da parte da Policia Militar faremos o máximo possível para que não haja qualquer ação que venha macular nossos festejos. Vamos lutar para que não haja nenhuma criminalidade e a violência seja zero”, declarou.

Texto: Messias Anderson
Fotos: Thiala Rocha