Segundo dia de festa em São Sebastião é marcado por show de João Gomes e arrastão com Parangolé

O público também foi agraciado com apresentações de Xote Mania e Serra Norte

Domingo, 25 de Junho de 2023.

Fazendo jus ao título de melhor São João da Região, o segundo dia de festejos juninos em São Sebastião do Passé (BA) contou com show inédito do cantor João Gomes que contagiou o público com os maiores hits da sua carreira. As apresentações dessa quinta-feira (22) também foram marcadas pelo agito de Xote Mania e Serra Norte, além do tradicional arrastão dos servidores que curtiu o pagode inconfundível de Parangolé.

Esse ano, o evento traz o tema ‘Cordel Rimas e Canções’ e, ao todo serão cinco dias de festa, com shows gratuitos. Dado o sucesso dos dois primeiros dias, o município já comemora a oportunidade de a população apreciar apresentações dessa magnitude, onde o público vai curtir uma programação eclética, que promete agradar a gostos musicais diversos.

“O segundo dia do São João de Bastião foi incrível, realizar essa festa é um compromisso da nossa gestão com a cultura e com a economia. Nossa cidade está linda, cheia de visitantes, a economia está sendo aquecida e ver a nossa gente brincando e se divertindo no São João só nos motiva a continuar mantendo viva essa tradição”, disse a prefeita Nilza da Mata.

O terceiro dia do São João de Bastião vai contar com as apresentações de Léo Santana, Maiara e Maraísa e Vitinho Imperador, além das atrações do Caramanchão, contando ainda com a saída do bloco Forró de Mãe a partir das 16h.

FOTOS:  Valter Jr.