Prefeitura autoriza reforma da Praça da 3ª Etapa da Urbis

Mais uma ação que chega para proporcionar lazer e mais qualidade de vida para a população.

Terça, 25 de julho de 2023.

É obra nos 4 cantos da cidades! Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura de São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), autorizou por meio de Ordem de Serviço, a reforma da Praça da 3ª Etapa da Urbis. A cerimônia foi realizada pela prefeita Nilza da Mata e contou com a participação do vice-prefeito Luciano Lago, vereadores, secretário municipais e da população.

A intervenção irá realizar um sonho da comunidade, levando mais conforto e proporcionando um ambiente de esporte e lazer. O projeto prevê a instalação de parque infantil, academia ao ar livre, reforma e ampliação dos quiosques, novo paisagismo, área de palco, iluminação em led, estacionamento e reforma da quadra esportiva.

Para a prefeita Nilza da Mata, é mais uma conquista e realização que chega para melhorar a vida dos moradores. “Quando a gente reforma ou constrói uma praça, estamos pensando em qualidade de vida, pensando em proporcionar momentos de lazer e distração. Crianças vão ter um local para brincar, idosos vão ter um ambiente tranquilo para passear, os jovens vão poder praticar esportes e ter um local pra encontrar os amigos. A economia ao redor é aquecida, porque um ambiente bonito atrai novos visitantes”, diz Nilza.

A moradora Maria Santos, 47 anos, comemora o anúncio da obra e diz que há anos não vê tanto avanço na cidade. “Tô feliz em saber que minha localidade vai ser beneficiada, tenho visto Bastião avançando em diversos aspectos e a reforma da praça vai melhorar o nosso dia a dia. Um local para distrair e levar as crianças para brinca, tenho certeza que vai ficar muito bonito. Só agradecer a Deus por isso, esperamos por muitos anos e agradecer a Prefeitura por está realizando”.

Fotos: Abimael Miranda/ASCOM