Pablo, Rony Fernandes, Forró Feijoada e Memeu Vaqueiro animaram o público com muito arrocha e forró.

Animação e a alegria marcaram a primeira noite do festejo no distrito.

Terça, 25 de julho de 2023.

A primeira noite do São Pedro de Maracangalha, contou com a apresentação do fenômeno do arrocha, Pablo, que contagiou o público e colocou todo mundo para dançar e cantar ao som dos maiores hits da sua carreira.

As apresentações do último sábado (22), também foram marcadas pela sofrência e o romantismo de Rony Fernandes, e o público também pode se deliciar com o tradicional forró pé-de-serra, trazido pelo animado grupo Forró Feijoada e Memeu Vaqueiro, proporcionando momentos de pura animação e alegria.

A prefeita Nilza da Mata expressou sua alegria em proporcionar essa festa maravilhosa para o povo de Maracangalha e toda a região. "É o momento de unir o nosso povo em alegria e diversão. O distrito está lindo, cheio de visitantes, o comércio aquecido e a nossa gente feliz. Isso é o que me motiva a continuar mantendo viva essa tradição", declarou a prefeita.

O São Pedro de Maracangalha é uma realização da Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), que, com dedicação e cuidado, busca preservar as tradições e valores culturais do nosso município.

Para o segundo dia de festa, neste domingo (23), estão previstas as apresentações do Grupo GPS, Lya Domingues, Solange Almeida e Menina Faceira, a partir das 13h. O clima de confraternização promete se estender, garantindo mais momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Fotos: Isa Araújo/ASCOM