Festa do Capa Nego reúne centenas de pessoas em Nazaré do Jacuípe

Fotos: Isa Araújo/ASCOM

Segunda, 14 de agosto de 2023.

A tradicional Festa do Capa Nego, em Nazaré de Jacuípe, reuniu ontem (12), centenas de pessoas para mais uma edição. A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé promoveu mais um show que ficará para a história na localidade. No primeiro dia de palco, as apresentações ficaram por conta de Calcinha Preta, Oh Polêmicio e Alice Moraes.

A primeira Festa do Capa Nego foi em agosto de 1993, quando alguns amigos decidiram se unir e criar o “Bloco Capa Nego” para alegrar as ruas de Nazaré de Jacuípe, maior distrito de São Sebastião do Passé.

A prefeita Nilza da Mata comemora o sucesso da edição 2023 e com o sorriso no rosto, diz que a sua missão é essa, trabalhar para proporcionar a alegria do sebastianense. “Graças a Deus estamos realizando mais uma edição da Festa do Capa Nego e fico muito feliz com o resultado, afinal, ela é tradição aqui na localidade e ver a nossa gente se divertindo é de aquecer o coração”, diz Nilza.

Para o segundo dia da festa, neste domingo (13), as apresentações ficam por conta de Toque Dez e (atrações locais), a partir das 14h.