Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para calçamento no Alto da Boa Vista e Brejo Grande

A intervenção que chega para realizar um sonho antigo da comunidade

Infraestrutura
Sábado, 30 de setembro de 2023.
Prefeitura Municipal


A prefeitura de São Sebastião do Passé assinou, na última sexta-feira (29), a Ordem de Serviço que autoriza a pavimentação em paralelepípedo nas localidades do Alto da Boa Vista e Brejo Grande. O ato foi realizado em Banco de Areia, com a presença da prefeita Nilza da Mata, vice-prefeito Luciano Lago, secretários, vereadores e moradores. 


A prefeita Nilza da Mata expressou sua satisfação, afirmando: "Com grande alegria, assinei a Ordem de Serviço que permitirá o calçamento nas localidades do Alto da Boa Vista e Brejo Grande, no distrito de Banco de Areia. Esta é mais uma iniciativa que visa melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores dessas áreas, que enfrentaram por anos os desafios da poeira e da lama. Estamos comprometidos em continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar dignidade e bem-estar à nossa população", concluiu a prefeita. 


A intervenção que chega para realizar um sonho antigo, também conta com drenagem e irá beneficiar mais de 400 famílias.


"Eu, como moradora desde que nasci, vivi nesta situação, com lama quando chovia e poeira sob o sol. Hoje, é gratificante ver o que esta gestão está realizando. Isso não é apenas um calçamento, é dignidade para todos os moradores desta localidade", declarou Rita Barb

osa. 



Voltar