Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Prefeitura celebra o aniversário da cidade com entrega de obras e programação especial

Fotos: Abimael Miranda- Andrezza Miranda/ASCOM

Ações Especiais
Quinta, 09 de novembro de 2023.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou uma celebração especial em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 97 anos. Como parte das festividades, a prefeitura entregou uma série de obras que trarão melhorias significativas para o município.

A programação para o dia 12 de outubro foi repleta de atividades imperdíveis, que também alcançou m os distritos de Bastião. As festividades começaram tradicionalmente às 5h da manhã com uma Alvorada, em seguida uma Missa Solene. Depois aconteceu a recepção do Grupo Pôr do Sol com o fogo simbólico e o hasteamento da bandeira, seguido por uma Sessão Solene na Câmara dos Vereadores. Logo depois, a prefeita Nilza da Mata e o vice-prefeito, Luciano Lago, realizaram a entrega do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que passou por uma reforma e ampliação significativa, nas quais as melhorias incluíram aprimoramentos estruturais, atualizações nas instalações elétricas e hidráulicas, proporcionando à unidade quatro consultórios odontológicos e muito mais. Também foi inaugurado o Centro de Fisioterapia que conta com ala de Fisioterapia Infantil Sala de Fisioterapia Neurofuncional, Sala de Fisioterapia Ortotraumatológica, Sala de Fisioterapia de Membros superiores, Sala de Fisioterapia de Membros inferiores, banheiro com acessibilidade, e mais. 

Como parte das obras entregues, a cidade também ganhou uma nova Arena de Futevôlei, com a instalação de um muro com gradil, construção de arquibancada, iluminação em led, paisagismo e uma academia da saúde, visando promover o bem-estar dos moradores.

No período da tarde, a Prefeitura realizou atividades infantis que incluíram brinquedos, guloseimas, trenzinho encantado e show da Banda Gatos Multicores. A cidade também recebeu um emocionante Festival de Fanfarras. O encerramento contou com o show da emancipação, que recebeu Jairo e Beto, Tiago Aquino e Parangolé. 

Além das atividades programadas para o dia do aniversário, a Prefeitura também preparou um passeio de trenzinho pelos distritos vizinhos, que aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em todos os distritos e nas escolas do centro.



Voltar