Prefeitura autoriza intervenções em Nazaré do Jacuípe

Fotos: Isa Araújo /ASCOM

Quinta, 09 de novembro de 2023.

A cidade de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue avançando e promovendo melhorias para a população. Nesta sexta-feira,27, a Prefeitura assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica e construção da pista de cooper na avenida Lauro de Freitas, em Nazaré do Jacuípe. Essa importante ação foi realizada pela prefeita Nilza da Mata, que ressaltou a alegria e a responsabilidade da gestão em continuar trabalhando incansavelmente por dias melhores.

A ordem de serviço contemplará diversas melhorias, incluindo a pavimentação asfáltica da avenida, requalificação do canteiro central com piso intertravado, paisagismo, bancos e iluminação em led, além da construção de uma pista de cooper e ponto de ônibus. Esses investimentos visam garantir mais qualidade de vida para os munícipes, oferecendo um ambiente moderno, seguro e adequado para práticas esportivas e de lazer.

A prefeita destaca a importância dessas ações para o município e expressa sua alegria em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. Ela enfatiza o compromisso da gestão em ouvir as demandas da população e buscar soluções efetivas. “São Sebastião do Passé está no caminho certo, transformando sonhos em realidade e construindo um futuro promissor para todos que vivem aqui”, finaliza.