Prefeitura promove pré-conferências de saúde nos distritos

Evento antecede a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece dia 28 de julho

Segunda, 17 de Julho de 2017.

Com o objetivo de aproximar a sociedade da gestão pública, garantindo a democracia e a participação popular nas ações, a Prefeitura vai realizar nos dias 19, 20 e 21 as Pré-Conferências de Saúde, que consistirão em encontros com a comunidade usuária do SUS de todas as áreas da cidade, com foco nos distritos e também na sede. Trabalhadores e prestadores de serviço também participarão do encontro.

As Pré-Conferências antecederão a 6ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 28/07, no Centro Paroquial Monsenhor Luiz Ferreira de Brito, e têm como objetivo garantir a participação de representantes de todos os distritos do município, que se juntarão aos delegados da sede e se unirão em prol de uma discussão coordenada das principais propostas de atendimento às demandas locais e das reais necessidades na área da saúde.

|CRONOGRAMA|

19/07: