Prefeitura entrega nova ambulância à comunidade em Nazaré de Jacuípe

Novo veículo vai auxiliar no atendimento do Posto de Saúde Maria Cândida Reis

Segunda, 07 de Agosto de 2017.

Na última sexta-feira (04/08), a saúde do distrito de Nazaré de Jacuípe foi reforçada com a entrega de uma nova ambulância, fruto da parceria entre o município e o Governo do Estado da Bahia. O novo veículo foi entregue à comunidade pelo vice-prefeito de São Sebastião do Passé, Fábio Argolo, e pelo secretário de saúde Marcelo Cerqueira, que representaram o prefeito Dr. Breno Konrad, que estava em cumprimento da agenda de compromissos.

O vice-prefeito destacou o esforço empregado para melhorar a saúde municipal, grande bandeira da gestão. “Estamos felizes por reforçar a saúde de Jacuípe com esse novo veículo. Os moradores nos disseram que antes tinham muitas dificuldades no deslocamento até a sede, que eram obrigadas a sair em carros pequenos, sem a devida condição, ou contar com ajuda de vizinhos, e agora, graças a essa grande parceria com o Governo da Bahia, estamos dando uma melhor condição. A saúde é prioridade de nossa gestão. Temos um prefeito que é médico e que tem muita preocupação em oferecer o melhor serviço aos nossos munícipes”, declarou.

Moradora do distrito, Maria Celia Gusmão, de 76 anos, conhecida popularmente como dona Neném, era só alegria com a chegada do veículo, que vai auxiliar no atendimento do Posto de Saúde da Família Maria Cândida Reis. “Estou toda arrepiada. Dr. Breno prometeu que ia mandar esse carro para nós e cumpriu. Que Deus abençoe e que ele continue trabalhando pelo povo”, disse sorridente.

Texto:
Diego Costa